Sistema de CRM

Um Sistema de CRM “Customer Relationship Management”, em português Gestão de Relacionamento com o Cliente. É uma poderosa ferramenta que permite ter a gestão de clientes e conhecer melhor suas necessidades, sendo possível construir históricos com dados pessoais, conversas realizadas, dados da empresa, entre outras diversas informações. Isso permite a sua empresa conseguir fechar negócios de forma mais rápida e eficaz.

O sistema integra o cliente à empresa como um participante do processo de desenvolvimento e adaptação de serviços e produtos, fornecendo um melhor atendimento pré-venda, venda e pós-venda para que seu cliente fiquei satisfeito.

Permite à empresa conquistar o mercado com menor custo, pois possibilita customização, isto é, responder de forma individualizada às necessidades dos clientes e consumidores.

Mantém um canal permanente de comunicação para criar e sustentar um relacionamento efetivo com seus clientes, fornecedores e o público interno.

A i9vate trabalha com a solução Vtiger CRM que é um sistema 100% livre, ou seja, não existe nenhum tipo de cobrança de licenciamento para sua utilização.

Principais Funcionalidades

  • Acesso ao Sistema – (O sistema é completamente WEB, sendo possível acessa-lo de qualquer lugar e qualquer momento utilizando o computador ou através de um aplicativo para mobile (Celular ou Tablet), disponível na Google Play Store e na Appstore;
  • Automação de Vendas – (Gestão de Lead / Prospects; Gestão de Contas e Contatos; Gestão de Oportunidades; Cotações de Vendas);
  • Gestão de Estoque – (Catálogo de Produtos e Serviços; Listas de Preços; Gestão de Fornecedores; Pedidos de Compras; Pedidos de Vendas; Faturas);
  • Relatórios e Gráficos – (Métricas Chaves e Relatórios Customizáveis);
  • Suporte e Serviços ao Cliente – (Tickets; Base de Conhecimento; Auto Atendimento ao Cliente; Base de Conhecimento Online);
  • Gestão de Atividades – (Compromissos; Reuniões e Chamadas; Eventos Recorrentes; Compartilhamento de Calendários; Histórico de Atividades; Notificações por E-mail; Notas);
  • Customização do Produto – (Campos Customizáveis; Lista de Opções; Lista de Visualização; Módulos Drag and Drop; Customização Moeda);
  • Automação das Ações de Marketing – (Gestão de Campanhas; Mensagens em Massa; Modelos de E-mails);
  • Integração e Produtividade – (Cliente de E-mail; Integração com MS Outlook; Integração com MS Office; Extensão para Thunderbird; Portal do Cliente; Alimentador RSS);
  • Gestão da Segurança do Sistema – (Gestão de Usuários; Perfis e Funções; Grupos; Auditoria de Acessos; Controle Nível de Acesso ao Sistema);